quarta-feira, 6 de março de 2013

Demaquilante Mary Kay

Meninas este demaquilante é otimo. Eu particulamente nao gosto muito de usar mas este é muito bom pois, não arde os olhos e tira a make rapidinho é tudo que precisamos né !!!!
Bjus minhas lindas

*Este eu comprei com meu revendedor depois ponho o contato dele aqui pra vocês !!!!!