quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meu dia .....

Hj o meu dia foi meio chato eu acordei meio tarde hj(kkkkk)
fiquei mechendo no meu pc dps comecei a arrumar para eu
sair quendo caiu aquela maio chuva acabou que melou os
meus planos , quando a chuva passou subei para ensaiar para
a apresentaçao de fina de ano na igreja ( esta ficando lindaaa )
quando acabou fomos a uma lanchonete do prensadao muito
bacana e agora estou aqui contando pra vcs o meu dia...
                                                               Lolla Morais =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário