Lolla Morais
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Versiculo do Dia !!!!!
Eu sou a porta . Se alguem entrar por
mim , sera salvo;entrara,e saira ,e achara pastagem
(
Joao 10.9
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário