quinta-feira, 14 de março de 2013

Base !!!

Oiee...
Continuando falando passo a passo de cada itens da  maquiagem vamos falar da base!!
Depois de usar o Primer vamos pra segunda etapa que e a Base !!!!
Ao uniformizar a pele,a base e grande aliada na hora de esconder manchas e imperfeições  Poe isso, invista em produtos de qualidade amiga!! Mesmo que eles custem mais caro, vão oferecer melhor cobertura e maior durabilidade.
Tem vários tipos de base na verdade são 7 cada uma tem o tipo e funções diferentes !!!

Então Vamos la !!!

Ultrafluida : quase transparente, garante um look bem natural leve. Pode ser usada no dia a dia, mas tem baixa cobertura , ou seja não e capaz de cobrir manchas grandes e imperfeições muito salientes. Exemplo: 
Base Ultrafluida
Em Bastão: embora seja pratica e ofereça boa cobertura, costuma ser bem oleosa

Base Bastão 


Liquida : Fácil de aplicar, confere um efeito bem natural. O pincel ajuda a espalhar bem o produto e, assim, a controlar a quantidade de cobertura. Se você tiver a pele oleosa, escolha a formula oil free e, de preferencia , não comedogênica.
Liquida 



Em pó:tem cobertura  maior que a compacta, e e recomendada para as peles oleosas. De preferencia as versões oil  free. Para controlar a quantidade , use um pincel para base umedecido.


Em pó
   
Creme em pó ou duo-base: a meio caminho entre o pó e o creme,tem cobertura pesada. Por isso, so e indicado para peles com muitas imperfeições  Tenham muito cuidado ao usar esse tipo de produto durante o dia. Se for inevitável , procure aplica-lo com pincel ou esponja umedecidos em água termal.
Creme ou duo-base

Pancake: versa bastante pesada, funciona como uma argamassa, que mistura base e po num so produto. quer uma dica melhor ficar longe!!!
Pancake



"Seja qual for a versão escolhida, para garantir uma cobertura uniforme natural aplique a base sempre do centro do rosto pra fora, ou seja do Nariz em direção as Orelhas. "

Meninas no próximo post vou falar sobre os corretivos nao percam Bjo Bjo e ate mais !!!
                                                                  

8 comentários:

  1. Ta de mais o blog !!!
    queria que vc postasse video tambem com dicas de make e de estilo
    Adorei mesmo Diva !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee mais pra frente eu vou colocar videos tutoriais
      aqui obg pelo carinho !!

      Excluir
  2. Tambem acho que voce deveria postar videos com dicas to amando o blog !!

    ResponderExcluir
  3. Oie tenho pele a pele sensivel qual tipo de po e base usar ?
    bjus aguardo resposta !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee adote pelo po facial mineral (vou fazer um post sobre isso) não use produtos químicos e dispense os produtos a prova de água por que os solventes que as remove tabem elimina a oleosidade da pele desprotegendo-a
      Bjus espero que tenha ajudado !!

      Excluir
  4. Esta base da Avon liquida gostei dela sabe se ela e boa? pq uso a normal da avon !1
    Gostaria de saber e tbm qual e o preço dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela e otima da uma textura muito boa e o acabamento e perfeito vou deixar o link da page da Avon pra vc conferir direitinho e tbm da umas olhadinha nos produtos Avon que tambem sao uma maravilha neh http://www.br.avon.com/PRSuite/home_page.page

      Excluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiii
    o fundo de oncinha rosa, e minha paixão
    to amando o blog
    Ta de parabéns Lolla

    ResponderExcluir