quarta-feira, 17 de abril de 2013

Minha paleta 96 Cores da Vivai

Genteee eu amei muitooo
To curtindo as cores e a pigmentação !!!
Otima textura .
Falo mais sobre ela e a maleta da Fenzza Linda não perca logo mais !!
Bjuss

2 comentários:

  1. Que linda essa paleta ;)

    Estou seguindo segue de volta?
    beijos

    www.pausaparabeleeza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito linas cores ela lembra a paleta da jasmyne.
    Linda super beijo♥

    Venha me visitar :)

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir