Oi meu amoresss.....
Então como ta indo a Segundona ? .. Espero que bem !!
Vamos continuar falando de Make que e tudo de bom, hoje vamos falar do Po compacto
Ele e indispensável pra qualquer make , o pó ajuda a fixar as camadas anteriores , controla o brilho e mantem a make bonita por mais tempo
Meninas o pó pode ser aplicado tanto com a esponja ou também o pincel (Eu particularmente prefiro pincel pois ele não deixa a make pesada e da um tom mais natural )
Abaixo segue o tipo e cada função !! veja qual o melhor pra sua pele !!
Compacto: prensado, oferece maior cobertura e e ótimo para levar na bolsa amiga !!
![]() |
| Compacto |
Solto:em graos finos , oferecem cobertura bem natural, mas nao e muito pratico para retoques
![]() |
| Solto |
Opaco:ideal para pele oleosasc com os poros muito dilatados
![]() |
| Opaco |
Mineral:feito de minerais, e bem leve e confere um aspecto aveludado a pele.
![]() |
| Mineral |
Bronzeador:Usado como parcimônia, nas áreas que geralmente pegam "mais cor" quando expostas ao sol , pode dar um ar mais saudável as peles brancas ou morenas claras . nao abuse , para não sair de casa fantasiada de Laranja kk
![]() |
| Bronzeador |





Nenhum comentário:
Postar um comentário