terça-feira, 19 de março de 2013

Vamos Falar De Sombras !!!!

Oiee Meus Amoressssss.............
Tava super anciosa pra fazer este post pois o que vamos falar é a minha paixão Sombras !!!

Eu adoro sombras pra mim ela dão o up a mais no visual vocês concordam ?
Mas muita gente tem receio de usar sombra , ou as consideram um item destinado apenas para eventos importantes !! 
Mas..... Amiga se você pensa assim chegou a hora de se surpreender. Quando bem aplicadas , em tons que se harmonizem com os a pele e dos cabelos , as sombras podem fazer milagres pelo seu olhar , seja corrigindo as imperfeições , seja produzindo Looks pra la de marcantes
 Amiga você vai arrasar !!!

Tipos e funções !!!!

Em pó: mais comum, transita bem entre o claro e o escuro ,por isso permite combinacoes diversas , principalmente se você tiver pouca pratica.
Em pó 


Em pó que pode ser diluída em água :de efeito aquarelado  e fácil de espalhar , confere uma cobertura intensa. No entanto , e preciso ter cautela na aplicação , para não deixar o produto escorrer , e lembre que nem toda sombra em pó pode ser diluia em água 

Diluída em água 



Liquida:pronta para ser usada , pode ganha nuance transparentes se for aplicada com um pincel molhado.

Liquida


Cremosa: indicada mais para sombrear do que traçar; se não tiver pratica , opte por tons claros , mais fáceis de aplicar que os escuros . Se o dia estiver quente ou for enfrentar uma festa animada , prepare-se para retoque contante.


Em Lápis: não tem segredo; basta usar os dedos para espalhar o produto .O retoque , porem , e mais complicado 

Em lápis 

Do tipo Gloss: Colorida ou transparente ,confere um efeito 'plastico' interessante que ,no entanto, deve ser reservado para eventos Noturnos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário